Prefeitura de Chapadão do Lageado-SC lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Chapadão do Lageado, em  Santa Catarina, faz saber a quem possa interessar que realizará Processo Seletivo Nº 001/2018, para formação de cadastro de reserva visando a admissão em caráter temporário e de excepcional interesse público para o exercício de letivo de 2019, ressalvadas as nomeações que vierem a ocorrer em decorrência de Concurso Público.

Estão disponíveis os cargos de Fonoaudiólogo, Orientador Social, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Informática, Professor de Inglês, Psicopedagogo e Segundo Professor. O salário mensal varia de R$ 1.063,88 a R$ 2.500,11.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, no período de 03 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

O processo constará de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva para todas as funções será na data provável de 20 de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura