Prefeitura de Capinzal-SC oferece 105 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Capinzal, Estado de Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo Nº 039/2018, para provimento de 105 vagas temporárias de excepcional interesse público do quadro único de pessoal da administração direta do Município, contratados sob o regime administrativo especial.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquina Pesada e Operador de Motoniveladora.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO- Auxiliar de Professor, Monitor de Artes, Monitor de Artes Marciais, Monitor de Atividade Física, Monitor de Culinária, Monitor de Dança, Monitor em Informática, Monitor de Recreação, Técnico Desportivo em Atletismo, Capoeira, Futebol, Futsal, Futsal, Haecon-Do, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Tênis de Mesa e Voleibol e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática Professor de Música e Psicólogo.

As inscrições serão efetuadas somente por internet, através do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.aprendersc.srv.br, do dia 22 de novembro até às 15h00min do dia 21 de dezembro de 2018, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo constará de Prova objetiva de conhecimentos, Prova Prática e Prova de Títulos. As Provas Objetivas de conhecimentos, para todos os cargos, serão aplicadas às 08h30min do dia 06 de janeiro de 2019.

Edital de Abertura