Prefeitura de Calmon (SC) lança concursos para 43 vagas

A Prefeitura do Município de Calmon, Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2018, para preenchimento de 29 vagas; e o Processo Seletivo Nº 02/2018, com oferta de 14 oportunidades. A organização está sob responsabilidade da SC Treinamentos.

No concurso, são ofertados os cargos de Pedagogo, Pedagogo da Educação Especial, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Inglês, com exigência de Licenciatura Plena na área.


Já o processo seletivo oferece a função de Atendente de Maternal e Pré-Escola, com exigência do Ensino Médio. O vencimento será de R$ 500,00.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site (www.scconcursos.com.br), no período de 13 de novembro a 14 de dezembro de 2018.

Na data provável de 06 de janeiro de 2019, acontecerá a realização das provas objetivas, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.