Prefeitura de Caconde-SP reabre concurso para 45 vagas

A Prefeitura Municipal de Caconde, Estado de São Paulo, anunciou a reabertura de inscrições ao Concurso Público 001/2018, para provimento de 45 vagas e formação de cadastro reserva dos empregos públicos, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT. O certa será realizado pelo INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).

Estão disponíveis os postos de Ajudante de Serviços Gerais, Advogado, Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Agente de Saneamento, Agente Municipal, Assistente Social, Encanador, Auxiliar de Consultório, Encarregado de Turma, Auxiliar de Enfermagem, Mecânico, Monitor de Atividades Diversas, Almoxarife, Motorista, Bibliotecário, Biomédico ou Bioquímico, Comprador, Pedreiro, Contador, Professor de Educação Básica I, Enfermeiro(a) Padrão, Servente, Escriturário, Técnico Agropecuário, Farmacêutico, Técnico Ambiental, Fisioterapeuta, Técnico em Informática, Fonoaudióloga, Técnico em Edificação, Médico Cardiologista, Técnico em Turismo, Médico Clínico Geral, Técnico em Segurança do Trabalho, Médico Coordenador Clínico, Técnico em Saneamento, Médico Ginecologista, Médico Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Urologista, Motorista de Gabinete, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretária de Gabinete, Turismólogo e Veterinário.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 19 de novembro às 23h59min do dia 16 de dezembro de 2018, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 75,00.

O concurso público constará de provas objetivas e títulos somente para a função de Professor de Educação Básica I. Na data provável de 27 de janeiro de 2019, acontecerá a realização das Provas Objetivas.

Edital Concurso Caconde 2018Clique aqui

Carregando...