Prefeitura de Aracruz-ES abre concurso para 84 vagas de Professor

A Prefeitura Municipal de Aracruz, Estado do Espírito Santo, torna público a abertura do Concurso Público Nº002/2018, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Professor (diversas especialidades) da Secretaria Municipal de Educação. O certame está sendo organizado por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Professor de Ciências, Professor da Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Suporte Pedagógico.


As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site www.ibade.org.br, no prazo de 14 de novembro a 16 de dezembro de 2018. O valor da inscrição será de R$ 81,50.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; Redação, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A Prova Objetiva será realizada dentro das 4 horas, na data provável de 27 de janeiro de 2019, em locais e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Aracruz 2018Clique aqui