Nova Santa Helena-MT realiza concurso para 31 vagas

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena, em Mato Grosso, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2018, com vistas ao preenchimento de 31 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa S.O.S. Assessoria Contábil e Administrativa Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira/Cozinha, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Zelador, Agente Administrativo I, Almoxarife, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Saneamento e Recepcionista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo II, Fiscal Tributário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico Químico e Vigilante Sanitário.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Analista Técnico Administrativo, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Professor Licenciado em Pedagogia, Psicólogo e Técnico em Gestão de Projetos.

A inscrição será realizada somente via internet, no site www.sosconsultoria.com.br, no período de 18 de novembro até as 23h 00min do dia 09 de dezembro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva (múltipla escolha), que terá a duração de 3:30 horas e será aplicada na data provável de 13 de janeiro de 2019, no turno da manhã, das 08h00min às 11h30min. Os locais e os horários de realização das Provas Objetivas serão informados em Edital Complementar, previsto para publicação em 18 de dezembro de 2018.

Edital Concurso Nova Santa Helena 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás