Lindoia do Sul (SC) lança novos processos seletivos

O Município de Lindoia do Sul, Estado de Santa Catarina, está promovendo dois novos Processos Seletivos, destinado para admissão de Professor e Auxiliar de Cirurgião Dentista, em caráter temporário de excepcional interesse público. O certame será executado pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).

No processo seletivo 03/2018, são ofertadas as funções de Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor Instrutor de Música e Gestor Escolar.


As inscrições serão realizadas no período de 19 de novembro de 2018 a 03 de dezembro de 2018, pela internet, mediante formulário específico, disponibilizado no site: www.amauc.org.br. Para participar, será necessário pagar uma taxa de R$ 50,00.

O processo seletivo será de provas escritas, com valoração de títulos. As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro de 2018, com início às 08h00min e término às 11h00min como local o Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao, rua Olimpio Bissolotti, nº 369, Bairro Amizade, Lindóia do Sul-SC. Os portões serão fechados às 07h50min.