ITAIPU Binacional (PR) oferece 23 vagas em processo seletivo 2018

A ITAIPU Binacional, no Paraná, está realizando um novo processo seletivo, com o objetivo de prover 23 vagas existentes e a formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está por conta do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná.

Há oportunidades para Profissional de Nível Universitário Jr, nas especialidades de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Elétrica, de Automação ou de Telecomunicações, Engenharia Civil, Secretariado Executivo, Biblioteconomia ou Gestão da Informação, Arquivologia ou Gestão da Informação, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Zootecnia, Agronomia ou Engenharia Agronômica, Farmácia e Bioquímica, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas ou Ecologia, Geografia e Comunicação Social; Técnico em Hidrologia; Técnico em Mecânica ou Eletromecânica; e Técnico em Agropecuária ou Agrícola ou Florestal ou Ambiental. O salário mensal varia de R$ 3.190,33 e R$ 7.090,22.


A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, no período do dia 26 de novembro de 2018 até às 17h00min do dia 02 de janeiro de 2019, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br).

O processo seletivo constará de Prova de Conhecimentos: Objetiva e Discursiva; Análise documental, Avaliação Física e Avaliação Médica. A Prova será realizada no dia 03 de fevereiro de 2019, com início às 09h00min, com duração de 5 horas, nas cidades de Curitiba e Foz do Iguaçu.