IOM abre seleção para DSEI Amapá e Norte do Pará

O Instituto Ovídio Machado – IOM, com sede em São Luís/MA, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2018, visando a seleção, para posterior contratação, de profissionais de nível médio e nível superior necessários para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena – DSEI Amapá e Norte do Pará.

São ofertados os cargos:


NÍVEL MÉDIO OU TÉCNICO – Técnico de Enfermagem, Técnico Saneamento / Téc. Edificações, Técnico Em Projetos Institucionais, Assessor Técnico Indígena, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Técnico Prótese Dentaria e Agente de Combate a Endemias.

NÍVEL SUPERIOR – Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Assistente Social, Nutricionista, Farmacêutico/Bioquímico, Biólogo, Antropólogo, Pedagogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil / Engenheiro Sanitarista e Geólogo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico (www.fsadu.org.br), das 10:00 horas do dia 03 até as 18:00 horas do dia 17 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). O valor de inscrição para os cargos de nível médio é de R$ 40,00 e para os cargos de nível superior é de R$ 60,00.

O processo de avaliação do candidato devidamente inscrito será composto de três etapas, a saber, atendidos os critérios para pontuação constantes no quadro a seguir: análise curricular – contemplando titulação e experiência profissional (classificatória); entrevista (etapa eliminatória e classificatória); e avaliação de competência (etapa apenas classificatória).

O resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado obedecerá, rigorosamente, a ordem decrescente de classificação dos candidatos aprovados, e será publicado, na íntegra, no escritório do IOM em Macapá, na página oficial do IOM na internet e na página oficial da Fundação Sousândrade na internet.

Informe Erro Carregando...