Gabarito FCRIA-AP: Concurso 2018

Nessa manhã foram aplicadas uma parte da Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos do Concurso Público Nº 01/2018 da Fundação da Criança e do Adolescente – FCRIA do Amapá, para os cargos de Educador Social e Monitor Socioeducativo. Já as avaliações para o posto de Educador Social acontecem no turno da tarde, a partir da 14h30.

A divulgação do Gabarito e das Questões da Prova Objetiva será feita a partir das 17h. 26 de novembro de 2018, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Na Prova Objetiva, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

Informe Erro Carregando...