Gabarito Concurso Polícia Civil-PR 2018: Escrivão

Foram aplicadas hoje, dia 18, as Provas Preambular de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos do concurso público da Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), que visa o provimento de 100 vagas na função de Escrivão de Polícia, em Curitiba, Região Metropolitana e Interior do Estado.

No dia 19 de novembro de 2018, às 17h, serão divulgadas as provas e o gabarito oficial provisório das questões objetivas, no endereço eletrônico da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina – Cops/UEL. Confira aqui!


Caberão recursos relativos aos gabaritos provisórios das questões objetivas da Prova Preambular. A partir da divulgação do gabarito oficial provisório das questões objetivas, o candidato terá o prazo de dois dias para interpor recurso, utilizando-se do formulário específico que estará disponível no endereço eletrônico www.cops.uel.br. O candidato deverá utilizar um formulário para cada questão. Formulários contendo mais de uma questão não serão aceitos. Para finalizar o procedimento, o candidato deverá clicar em salvar e, caso queira, imprimir cópia do recurso a título de comprovação.

Para as Questões Objetivas, serão admitidos recursos relativos ao gabarito provisório, à formulação e ao conteúdo das questões objetivas das Provas, desde que devidamente fundamentados.

Se houver alteração de alternativa divulgada pelo gabarito provisório como sendo a correta, os efeitos decorrentes serão aplicados a todos os candidatos, independentemente de terem ou não recorrido, ou de terem ou não marcado a opção divulgada como correta pelo gabarito provisório.

Atualizado 5 anos atrás