Gabarito Concurso EMATER-CE 2018

Neste domingo, dia 25, acontece a aplicação da Prova Objetiva do concurso público da EMATERCE – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará, destinado ao provimento de 263 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados em data a ser determinada no caderno de provas e, na omissão desta, 72 horas após a realização das mesmas, na Internet, no endereço eletrônico do Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra Gabaritos Oficiais Preliminares disporá, a partir do dia subsequente ao da divulgação, do período compreendido entre as 8 horas do primeiro dia útil e às 17 horas do segundo dia, ininterruptamente. O candidato deverá utilizar os formulários disponíveis no endereço eletrônico www.cetrede.com.br, preencher os dados, informações e solicitações seguindo as instruções ali contidas.

Cargos: Agente nas especialidades de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia de Irrigação, Zootecnia, Agente Auxiliar nas especialidades de Agroindústria, Agronegócio, Agropecuária/ Agricultura, Aquicultura, Fruticultura e Agroecologia.