Gabarito concurso de Campo Largo-PR 2018

Está acontecendo neste domingo, dia 25, a aplicação das avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura de Campo Largo, Estado do Paraná, que visa o provimento de 259 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os gabaritos provisórios das provas objetivas serão divulgados na segunda-feira, dia 26/11/2018, no site da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – FUNTEF-PR. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos às questões objetivas disporá de até dois dias úteis, a contar da divulgação dos gabaritos conforme o item 10.31., ou seja 27 e 28/11/2018. O recurso deverá ser formalizado, devidamente fundamentado, mediante requerimento em formulário eletrônico e específico que estará disponível na Internet, no site do concurso. Não serão aceitos recursos encaminhados por via postal, fax, ou correio eletrônico. Se houver alteração dos gabaritos, por força de recurso, estes serão publicados.

Os gabaritos pós período recursal serão divulgados a partir de 07/12/2018, no mesmo endereço eletrônico do Concurso Público, não se admitindo recurso desse resultado.

Cargos: Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Posturas, Fiscal de Edificações e Obras, Fiscal Fazendeiro/Tributário, Fiscal Ambiental, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Social, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Agente Comunitário de Saúde, Secretário Escolar, Professor e Professor/Educador Infantil.

Atualizado 5 anos atrás