Gabarito CODHAB / DF - Concurso 2018

A banca organizadora do concurso público da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB aplicou neste domingo, 18, as provas objetivas para os candidatos de nível superior, que disputam 24 vagas, além de cadastro de reserva. Já a aplicação das avaliações para candidatos de nível médio acontecerá no próximo final de semana, dia 25/11/2018.

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado no dia seguinte ao da aplicação, na segunda-feira (19 ou 26), no site da organizadora, o INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


O prazo de interposição de recurso contra o gabarito preliminar, resultado preliminar da prova objetiva e/ou resultado preliminar da avaliação de títulos será de 10 (dez) dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Se do exame de recursos resultar em anulação de item integrante de prova, haverá ajuste proporcional ao sistema de pontuação. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

São ofertados os cargos de Agente Administrativo, Técnico em Edificações, Técnico em Topografia e Analista (áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Assistência Social, Contabilidade, Direito e Legislação e Engenharia).

Carregando...