Edital Concurso IDAM-SEPROR/AM 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – IDAM, para o provimento de 227 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2018

O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO E FLORESTAL SUSTENTÁVEL DO ESTADO DO AMAZONAS – IDAM, vinculado à SECRETARIA DE ESTADO DA PRODUÇÃO RURAL – SEPROR, no uso dassuas atribuições legais e regulamentares, Lei Estadual nº 1762 de 14 de novembro de 1986, Lei Estadual nº 3.503 de 12 de maio de 2010, Lei Estadual nº 4.575 de 09 de abril de 2018, Lei Estadual nº 4.605 de 28 de maio de 2018, com suas alterações posteriores, com as legislações pertinentes e com as demais regulamentações, torna público a realização de Concurso Público para provimento de vagas de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – IDAM para os Níveis Fundamental, Médio e Superior, mediante as condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, por seus anexos, avisos, atos complementares e eventuais retificações, sendo sua execução de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. 1.2. O presente Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Níveis Fundamental, Médio e Superior para o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – IDAM, ao prazo de validade do concurso público. 1.3. O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. 1.4. O quadro de vagas distribuídas por cargos/polos e as cidades de provas constam do Anexo I deste Edital. 1.5. O modelo de requerimento de prova especial ou de condições especiais é o constante do Anexo II deste Edital. 1.6. O conteúdo programático para estudo consta do Anexo III deste Edital. 1.7. As atribuições gerais dos cargos constam do Anexo IV deste Edital.

Edital Completo