Edital Concurso de Lorena-SP 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Lorena, Estado de São Paulo, para o provimento de 141 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2018

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LORENA, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará por meio do Instituto Zambini, conforme cronograma previsto, Concurso Público 01/2018 destinado aos cargos dispostos na Tabela I do quadro abaixo, atualmente vagos no prazo de validade deste concurso, conforme determina o artigo 37, Inciso II, da Constituição da República Federativa do Brasil. O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso Público destina-se ao preenchimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva/Educação, com aproveitamento especial para Docentes do Magistério Público Municipal constante deste edital, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Lorena, a contar da data da homologação do certame.

1.1. A contratação será feita de acordo com as necessidades e conveniência da Prefeitura Municipal de Lorena, observada a disponibilidade financeira.

Edital Completo