Câmara de Restinga (SP) abre concurso para Técnico Administrativo

A Câmara Municipal de Restinga, São Paulo, torna público que realizará a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2018, de caráter classificatório e eliminatório, para preenchimento de 01 vaga, provida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da S. R. Digitalizações e Serviços Eireli-Me.

Há uma oportunidade para o cargo de Técnico Administrativo, com exigência do Ensino Superior Completo. O vencimento mensal será de R$ 2.431,60.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site concursos.srdigitalizacoes.com.br, a partir das 08h:00min do dia 03 de dezembro até às 18h:00min do dia 16 de dezembro de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A data provável para a realização das provas objetivas será dia 26 de janeiro de 2019 (Sábado), em horário e local a ser divulgado posteriormente, juntamente com a homologação das inscrições.

Edital Concurso Restinga 2018Clique aqui