Câmara de Neves Paulista (SP) realiza concurso para Procurador Jurídico

A Câmara de Neves Paulista, Estado de São Paulo, publicou o edital concurso público Nº 001/2018, para o provimento de uma vaga de Procurador Jurídico, cargo que exige Graduação em curso superior – Bacharel em Direito; Inscrição ativa na OAB. A empresa responsável pela organização e realização será a JOSÉ ELIAS RIBEIRO CONCURSOS ME doravante chamada de SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO.

As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet, no site www.sawabonaconcursos.com.br, no período de 14 de novembro á 22 de novembro de 2018. A taxa de participação custa R$50,00.


O concurso público será de Provas Objetivas (escrita), sendo Eliminatória e Classificatória, com valoração de títulos. A realização das provas está prevista para o dia 16 de dezembro de 2018, em local e horário a ser informado posteriormente. Os locais de realização das provas serão publicados no site www.sawabonaconcursos.com.br junto com a homologação das inscrições.

ATRIBUIÇÃO DOS CARGOS – Representar judicialmente o órgão legislativo; emitir pareceres jurídicos sobre as matérias de ordem legislativa e administrativa; acompanhar e dar suporte jurídico a tramitação de proposituras, desde a sua elaboração até a sua aprovação final, emitindo os pareceres das comissões permanentes da casa; garantir que o regimento interno seja cumprido nas sessões ordinárias e extraordinárias, respondendo as consultas jurídicas formuladas pelos vereadores e pela mesa diretora.