Câmara de Adolfo-SP lança concurso para Diretor

A Câmara Municipal de Adolfo, Estado de São Paulo, realizará concurso público Nº 01/2018, para provimento permanente do emprego de Diretor do Departamento Contábil, com exigência de Nível Universitário em Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade com registro no CRC. O salário mensal será de R$. 4.160,04.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 12 a 23 de novembro de 2018, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação custa R$ 80,00.


Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão efetuar suas inscrições na sede da Câmara Municipal, em dias úteis, localizada à Rua Santos Dumont, nº 584, Centro, na cidade de Adolfo-SP.

O concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. As provas serão aplicadas na própria cidade de Adolfo-SP, na Escola Municipal “Amilde Tedeschi”, localizada à Rua Princesa Isabel, nº 957, Centro, na data de 09 de dezembro de 2018 (domingo), no horário com início às 9h00.

Edital Concurso Adolfo 2018Clique aqui