São José do Inhacorá (RS) abre concurso para 02 cargos

A Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá, no Rio Grande do Sul, torna público a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público Nº 001/2018, sob o Regime Estatutário, destinado ao provimento de 03 cargos e a formação de cadastro de reserva para vagas que venham a surgir do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo, com a execução técnico-administrativa da empresa PREMIER CONCURSOS LTDA.

São ofertados os cargos de Escriturário e Operário, com exigência do ensino médio e alfabetizado, respectivamente. O salário mensal será de R$ 1.667,30 ou R$ 1.108,75.


A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, por meio do site www.premierconcursos.com.br, no prazo de 15 a 25 de outubro de 2018, a qualquer hora, desde que feita impreterivelmente até as 23h e 59min (horário de Brasília) do último dia das inscrições.

Será disponibilizado computador com internet para os candidatos que não tiverem acesso aos mesmos, para que efetuem sua inscrição, no Telecentro, situado na Rua Dona Antoninha, nº 959, Bairro Centro, no Município de São José do Inhacorá, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

O concurso público constará de Prova Escrita (eliminatória e classificatória) para todos os cargos; e Prova Prática (eliminatória e classificatória) para os candidatos aprovados ao cargo de Operário. A Prova Escrita será realizada na data provável de 17 de novembro de 2018, em horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições.

Edital Concurso São José do Inhacorá 2018Clique aqui