São João dos Patos (MA) realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos, no Maranhão, torna público a realização de Processo Seletivo 001/2018, destinado ao preenchimento de mais de 190 vagas oferecidas e formação de cadastro reserva. A execução está sob responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.

São ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Motorista, Vigia, Zelador e Operador de Máquinas.

NÍVEL MÉDIO – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Apoio de Coordenação – Viva Cidadão, Atendente – Balcão CPD – Viva Cidadão, Atendente – Antecedentes Criminais – Viva Cidadão, Atendente Consultório Dentário, Cuidador Para Creche, Fiscal de Tributos, Monitor do Projeto Recreando e Educando, Protético Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Visitador do Programa Criança Feliz e Mecânico.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro – PSF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Médico – PSF, Nutricionista, Orientador Social, Psicólogo e Químico.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site www.fsadu.org.br, no período de 23 de outubro a 05 de novembro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 55,00 e R$ 85,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva para todas as funções; e Prova Prática para a função do Grupo IV. A Prova Objetiva terá a duração de 04 horas e será aplicada no dia 18 de novembro de 2018.

Edital de Abertura