Prefeitura de Sorriso (MT) abre concurso para 56 vagas

A Prefeitura Municipal de Sorriso, no Mato Grosso, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2018, para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário. O concurso será executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Há 56 oportunidades, sendo distribuídas entre os cargos de Bibliotecário, Fonoaudiólogo, Motorista, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Pedagogia, Profissional Especializado em Linguagens de Sinais (Libras), Psicólogo e Técnico Administrativo I. O salário mensal varia de


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 17 de outubro e às 23 horas e 59 minutos do dia 31 de outubro de 2018, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. (Horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

O concurso público será de Provas Escritas Objetivas, Provas Práticas e Prova de Títulos. A Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 02 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Sorriso 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás