Prefeitura de Querência (MT) abre concurso para 168 vagas

A Prefeitura Municipal de Querência, no Mato Grosso, está com as inscrições abertas para o Concurso Público Nº 001/2018, para o preenchimento de 168 vagas, para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor, Agente Administrativo, Agente Administrativo da Saúde, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Recepcionista da Saúde, Técnico Administrativo, Técnico Administrativo Educacional, Técnico Administrativo da Saúde, Fiscal de Tributos, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Operador do Sistema de Água e Esgoto, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de Saúde Bucal, Agente de Limpeza Escolar, Agente de Manutenção do Sistema de Água e Esgoto, Agente de Nutrição Escolar, Frentista, Agente de Limpeza Urbana, Agente de Manutenção, Agente de Manutenção Escolar, Agente de Serviços Diversos da Saúde, Agente de Serviços Gerais I, Gari, Lavador, Leiturista, Mecânico de Veículos Leves, Motorista de Ambulância (categoria C), Motorista (categoria D), Motorista (categoria D – Lubrificador), Motorista Escolar (categoria D), Operador de Escavadeira Hidráulica e Tratorista.


As inscrições ficarão abertas: Entre às 09 horas do dia 31 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de novembro de 2018, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 110,00.

A Prova Escrita Objetiva está prevista para os dias 02 de dezembro de 2018. O local de realização da prova escrita objetiva será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 23 de novembro de 2018.

Já a prova prática será aplicada no dia 16 de dezembro de 2018. O horário e local serão divulgados no dia 12 de dezembro de 2018, quando da divulgação do resultado preliminar da prova escrita objetiva.

Edital Concurso Querência 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás