Prefeitura de Promissão (SP) abre concursos para 47 vagas

A Prefeitura Municipal de Promissão, em São Paulo, lançou três novos concursos públicos para preenchimento de um total de 47 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob organização da empresa PUBLICONSULT ACP Ltda.

Estão disponíveis os postos de Advogado, Agente de Trânsito, Ajudante de Serviços Gerais, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Cirurgião Endodontista, Cuidador de Animais, Cuidador de Saúde, Cuidador Educacional, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Médico do PSF, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Monitor Infantil, Nutricionista, Pajem, Procurador Jurídico, Professor de Apoio, Professor de Artes, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de EJA, Psicólogo, Servente, Técnico Ambiental, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Costureira, Merendeira, Motorista, Serralheiro e Agente Comunitário de Saúde.


As inscrições serão efetuadas no período de 01 a 15 de outubro de 2018, pela internet, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 a RS 80,00.

As provas objetivas serão realizadas no município de Promissão/SP, com datas de aplicação previstas para o dia 18 de novembro de 2018 (domingo), às 09h00 e às 14h00.

Carregando...