Prefeitura de Porto Feliz-SP realiza novos processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Porto Feliz, Estado de São Paulo, torna público o edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 2/2018 e o Processo Seletivo Nº 3/2018, visando à contratação por tempo determinado para substituição eventual de servidores na rede municipal de ensino durante o exercício de 2019, sendo a forma de contratação pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

São ofertados os cargos de Merendeira, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar Operacional, Inspetor de Alunos Itinerante, PAEB – Infantil, PAEB I, PAEB II – Arte, PAEB II – Ciências, PAEB II – Geografia, PAEB II – História, PAEB II – Inglês, PAEB II – Língua Portuguesa, PAEB II – Matemática e PAEB II – Educação Física.


As inscrições serão efetuadas no período de 03 de novembro a 02 de dezembro de 2018, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 8,24 e R$ 12,36.

O processo seletivo consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos inscritos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, exclusivamente para as funções do quadro do magistério: PAEB Infantil, PAEB I, PAEB II (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática); e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada aos 50 candidatos mais bem classificados na prova objetiva para o cargo de Merendeira.

As provas objetivas serão realizadas no município de Porto Feliz/SP, com data prevista para o dia 16 de dezembro de 2018 (domingo), às 14h00. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico.