Prefeitura de Pato Branco (PR) lança concurso para 26 vagas

A Prefeitura Municipal de Pato Branco, no Paraná, lançou o edital de abertura de Concurso Público, regido pelo edital Nº 14 DE 2018, com vistas ao preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Braçais, Gari de Caminhão e Merendeira;

ENSINO MÉDIO – Agente de Trânsito, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saneamento, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador Social, Eletricista Predial e Técnico de Saúde Bucal;

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Biomédico, Bioquímico, Contador, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Veterinário, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br, a partir das 14h do dia 18 de outubro até às 23h59min do dia 14 de novembro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso contará de Prova Escrita Objetiva; e Prova Prática para os cargos de Gari de Caminhão, Auxiliar de Serviços Braçais e Agente de Trânsito. A aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 16 de dezembro de 2018, em locais e horários a serem informados oportunamente.

Informe Erro Carregando...