Prefeitura de Ouro Verde (SP) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Ouro Verde, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 002/2018 e Processo Seletivo N.º 001/2018, para o preenchimento de 03 vagas e formação de cadastro de reserva. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

São ofertados os cargos de Professor Educador, Professor de Ensino Fundamental, Professor Educador, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Arte, Professor de Ensino Fundamental II – Ciências Fís. e Biológ., Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Geografia, Professor de Ensino Fundamental II – História, Professor de Ensino Fundamental II – Matemática, Professor de Ensino Fundamental II – L.E.M. Inglês e Professor de Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 30 de outubro a 19 de novembro de 2018, (horário de Brasília). A taxa de participação custará R$ 30,00 ou R$ 35,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Ouro Verde-SP, no dia 02 de dezembro de 2018, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Carregando...