Prefeitura de Orindiúva (SP) abre concursos para 12 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Orindiúva, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público 001/2018, para o preenchimento de 12 vagas; e o Processo Seletivo 001/2018, para formação de cadastro de reserva. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

No concurso, são ofertados os cargos de Executor de Serviços Gerais Masculino, Executor de Serviços Gerais Feminino, Gari, Merendeira, Eletricista Automotivo, Controlador Interno, Médico do Trabalho e PEB II – Matemática.


Por meio do processo seletivo, serão disponíveis as funções de PEB I – Ensino Infantil/Fundamental I, PEB II – Arte, PEB II – Ciências, PEB II – Educação Física, PEB II – Espanhol, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Inglês e PEB II – Português.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 18 de outubro às 23h59min do dia 31 de outubro de 2018. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

O concurso público será composto de Provas Objetivas (escritas) para todos os cargos; contando com Prova de Títulos para o cargo de Professor de Matemática e Prova Prática para o cargo de Eletricista Automotivo. As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 25 de novembro de 2018, às 09h00, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio.

Atualizado 5 anos atrás