Prefeitura de Mocajuba (PA) abre concurso para 15 vagas

A Prefeitura de Mocajuba, Estado do Pará, lançou o edital de abertura de concurso público N.º 001/2018, para provimento dos cargos de Guarda Municipal e Agente de Trânsito. São ofertadas 15 vagas. O concurso será executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP.

São ofertadas cinco vagas para Agente de Trânsito e dez para Guarda Municipal, ambos voltados a pessoas que possuam nível Médio. Para Agente, será exigido também a habilitação de motorista na categoria AB. Os aprovados e nomeados receberão salário inicial de R$ 954,00 e cumprirão jornada de 40 horas semanais.


As inscrições devem ser efetuadas na modalidade Online (via Internet) no endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 18 de outubro até às 23h59 do dia 12 de novembro de 2018, observado o horário de Belém. A taxa de participação custa de R$ 60,00.

Os candidatos que concorrerão às vagas para Pessoa com Deficiência (PcD) podem solicitar isenção da taxa. Eles devem realizar a inscrição e, entre os dias 18 e 26 de outubro, enviar os comprovantes indicados no edital para o endereço da organizadora.

O concurso terá três etapas. As duas primeiras (prova objetiva prevista para 2 de dezembro e avaliação de aptidão física) serão eliminatórias. A terceira, de títulos, será classificatória e considerará cursos de formação, atividade profissional e aprovação em outros concursos.

Edital Concurso Mocajuba 2018Clique aqui