Prefeitura de Martinópolis (SP) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Martinópolis, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2018, para formação de cadastro de reserva admitidos em caráter temporário das funções abaixo especificadas, providas pelo Regime Estatutário, para contratação por tempo determinado, pelo período de 01 ano.

São ofertados os cargos: PEB I – Educação Especial, PEB I – Ensino Fundamental, PEB II – Artes, PEB II – Ciências, PEB II – Educação Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Inglês, PEB II – Matemática, PEB II – Português, Professor de Creche e Professor de Educação Infantil.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 02 a 21 de outubro de 2018, (horário de Brasília).

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Martinópolis-SP, na data provável de 09 de dezembro de 2018, às 8:00 horas e às 12:30 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Carregando...