Prefeitura de Lagoa Santa (MG) abre concurso com 498 vagas

A Prefeitura de Lagoa Santa, Estado de Minas Gerais, está promovendo o Concurso Público N° 001/2018, para o preenchimento de 498 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

São ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Servente Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Operador de Máquinas.

NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO – Secretário Escolar, Agente de Serviços Escolares, Agente Administrativo, Agente Municipal de Trânsito, Técnico em Informática, Técnico em Topografia, Técnico Audiovisual, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia em Radiologia Odontológica.

NÍVEL SUPERIOR – Pedagogo, Psicopedagogo, Bibliotecário, Professor A, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Arte, Analista Administrativo, Advogado, Analista Ambiental, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Analista de Mídias Publicitárias e Marketing, Analista de Proteção ao Patrimônio Histórico, Jornalista, Relações Públicas, Analista de Políticas Fomento ao Desenvolvimento Turístico, Analista de Sistemas, Contador, Procurador da Fazenda, Arquiteto, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Médico do Trabalho, Médico Clínico, Médico cardiologista, Médico Dermatologista, Médico endocrinologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Cirurgião Dentista Atendimento Especial, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Estomatologista, Cirurgião Dentista Bucomaxilofacial, Assistente Social, Biólogo, Educador em Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico Veterinário.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, das 09 horas do dia 26 de dezembro de 2018 às 20 horas do dia 24 de janeiro de 2019. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, de prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior da área de Educação e de Prova de Títulos de formação acadêmica, de caráter classificatório para os cargos de nível superior (Educação).

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2019 e será realizada no Município de Lagoa Santa/MG, sendo 03 horas para os cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico Completo e Superior (Administração e Saúde) e 04 horas para os cargos de Nível Superior (Educação). As provas para os cargos de Nível Médio e Técnico Completo serão realizadas no turno A e as provas para os cargos de Nível Fundamental e Superior serão realizadas no turno B.

Informe Erro Carregando...