Prefeitura de Júlio Mesquita (SP) abre concurso para 02 funções

A Prefeitura Municipal de Júlio Mesquita, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 01/2018, para provimento dos cargos providos pelo Estatuto dos Funcionários Públicos. A organização está sob responsabilidade da empresa TAVARES E SILVA CONCURSOS PÚBLICOS LTDA ME.

Está sendo ofertado o cargo de Bioquímico, que exige Curso Superior com registro no Conselho de Biomedicina. O outro posto é de Nutricionista, com exigência de Habilitação específica com registro no órgão competente CRN. O salário mensal será de R$ 1.761,63, para ambas funções.


As inscrições serão realizadas no período de 17 de outubro de 2018 a 04 de novembro de 2018, exclusivamente pela Internet, através do site www.primeconcursospublicos.com.br. A taxa de participação custa R$ 50,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva – Classificatória, Eliminatória; e Prova de Títulos. A prova objetiva será realizada no dia 18 de novembro de 2018, às 9hs00min, na EMEF JOAQUIM BOIÇA, localizada na Rua Jorge Moraes de Barros, nº 618, Bairro Centro, na Cidade de Júlio Mesquita-SP.

Edital Concurso Júlio Mesquita 2018Clique aqui

Carregando...