Prefeitura de Jarinu (SP) abre concurso com 33 vagas

A Prefeitura do Município de Jarinu, em São Paulo, começa a receber na próxima segunda-feira (15) as inscrições para o Concurso Público 01/2018, destinado ao provimento de 33 vagas existentes, bem como para formação de cadastro reserva. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Inspetor de Alunos, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus Escolar, Operador de Máquinas III e Servente.

ENSINO MÉDIO – Agente de Saneamento, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo da Saúde, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Supervisor Administrativo, Técnico de RX e Monitor de Informática.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Controle Interno, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Médico Cardiologista, Médico ESF, Médico Especialista em Saúde Mental, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Procurador Jurídico, Educador Assistente de Enriquecimento Curricular I, Educador Infantil I, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Inglês e Professor de Educação Básica II – Educação Física.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 15 de outubro e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 9 de novembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 22,00 e R$ 49,00.

As provas escritas serão realizadas na cidade de Jarinu-SP, na data prevista de 25 de novembro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Jarinu 2018Clique aqui