Prefeitura de Jacinto Machado (SC) oferece 52 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Jacinto Machado, em Santa Catarina, está promovendo três processos seletivos simplificados, para o preenchimento de 52 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa AIR SOLUÇÕES EM PESQUISA E TECNOLOGIA.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Espanhol, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Auxiliar de Ensino, Servente, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Agente Comunitário da Saúde da Família, Médico da Saúde da Família, Enfermeiro da Saúde da Família, Técnico em Enfermagem da Saúde da Família, Educador Físico, Farmacêutico, Odontólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social e Monitor.


A inscrição on-line do candidato somente será efetuada via internet, no período de 13/10/2018 a 29/10/2018 as 12:00 horas (meio dia), por meio da página www.processosseletivos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

O processo seletivo constará de duas etapa consistentes, compostas de Prova Escrita, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de caráter classificatório (ressalvada a ausência do candidato à prova ou zerá-la, casos em que será eliminado do processo seletivo); e Prova de Títulos (escolaridade, cursos de aperfeiçoamento ou atualização, e tempo de serviço na área de atuação), de caráter classificatório. A prova será realizada no dia 17 de novembro de 2018, na ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA JACINTO MACHADO, sito a avenida Padre Herval Fontanella, 1063, Bairro Centro, em Jacinto Machado/SC.

Carregando...