Prefeitura de Indaiatuba-SP abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Indaiatuba, em São Paulo, através do IBC – INSTITUTO BRIO CONHECIMENTOS, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2018, para provimento de duas e formação de cadastro de reserva.

Está sendo ofertado o cargo de Professor – Técnico de Ciclismo, que exige Curso Superior Completo na área de Educação Física com formação em Bacharelado e/ou na antiga Licenciatura Plena e registrados no Sistema CONFEF/CREFs, com Registro e Regularidade na Federação Correspondente; e também a função de Coordenador Técnico – Coordenador de Ciclismo, com exigência de Curso Superior Completo na área de Educação Física com formação em Bacharelado e/ou na antiga Licenciatura Plena e registrados no Sistema CONFEF/CREFs, com Registro e Regularidade na Federação Correspondente.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, realizadas por meio do site www.institutobrio.org.br, no período de 03 a 22 de outubro de 2018. A taxa de participação custa R$ 70,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II, que faz parte integrante e inseparável do Edital. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 11 de novembro de 2018, no município de INDAIATUBA/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.