Prefeitura de Ibiam-SC lança concursos para 09 vagas

A Prefeitura Municipal de Ibiam, em Santa Catarina, está realizando dois concursos públicos, para o preenchimento de 09 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município – GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM.

Estão disponíveis os cargos de Psicólogo CRAS, Assistente Social CRAS, Auxiliar Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Servente e Motorista. O vencimento mensal varia de R$ 980,02 a R$ 3.223,84.


As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br, até às 15:00 hrs do dia 20 de novembro de 2018, observando-se o horário oficial de Brasilia/DF.

O processo de seleção constará de Prova objetiva de conhecimentos, para todos os cargos, prevista para o dia 25 de novembro de 2018. O local de aplicação da prova objetiva será no prédio no Centro Educacional Eliziane Titon, Rua Sete de Setembro, 539, Centro, Ibiam/SC, com início da aplicação das provas as 08h30min.