Prefeitura de Diamantino (MT) lança concurso para 61 vagas

Com a finalidade de preencher 61 vagas, a Prefeitura Municipal de Diamantino, no Mato Grosso, está promovendo o concurso público N° 001/2018, sob organização da empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA-ME. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Pedreiro e Motorista de Veículos Pesados.

ENSINO MÉDIO – Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Almoxarife de Farmácia, Técnico em Agrimensura, Agente de Fiscalização de Serviços Públicos, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Agente Administrativo, Agente de Trânsito e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Procurador Jurídico, Auditor Fiscal Tributário, Fiscal de Tributário, Médico, Contador, Enfermeiro, Dentista, Educador Físico, Assistência Social, Bioquímico, Farmacêutico, Psicólogo, Fisioterapeuta, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Fundamental e Nutricionista.

As inscrições ficarão abertas entre às 00:01 horas do dia 24 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 13 de novembro de 2018, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 250,00.

O concurso público será de Provas Objetiva, Prática e Títulos. A prova objetiva será realizada no dia 02 de dezembro de 2018, com início às 08h e término as 12h horário local. Previsão para divulgação, do local de prova objetiva dia 21/11/2018.

Edital Concurso Diamantino 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...