Prefeitura de Cuitegi-PB lança concurso para 69 vagas

A Prefeitura do Município de Cuitegi, Estado da Paraíba, publicou o edital normativo de concurso público Nº 001/2018, com vistas ao preenchimento de 69 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está sob organização da CPCON – Comissão Permanente de Concursos da UEPB.

São ofertados os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Limpeza Urbana, Eletricista, Motorista Categoria D, Motorista Categoria B, Operador de Máquinas Pesadas e Porteiro.

ENSINO MÉDIO / TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Motorista Socorrista, Motorista Plantonista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem PSF.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Controle Interno, Engenheiro Civil, Enfermeiro PSF, Procurador Jurídico, Professor de Educação Especial (AEE), Professor de Educação Infantil, Professor N2 – Português, Médico PSF, Professor N2 – Matemática, Professor N2 – Geografia, Professor N2 – História, Professor N2 – Ciências, Professor N2 – Educação Física, Professor N2 – Inglês, Nutricionista, Odontólogo PSF, Psicólogo e Supervisor Escolar.

As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 05 de novembro até as 23h:59min do dia 06 de dezembro de 2018 (horário local), realizadas por meio da internet, através do o endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br. A taxa de participação ficará entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O processo de avaliação constará de Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova Prática para o cargo de Motorista Categoria D, Motorista Categoria B, Motorista Socorrista, Motorista Plantonista, Operador de Máquinas Pesadas.

Conforme o edital de regulamentação, a realização da Prova Escrita Objetiva está marcada para o dia 27 de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Já a divulgação do Gabarito Provisório acontecerá no mesmo dia, após o encerramento da Prova Escrita Objetiva.

Edital Concurso Cuitegi 2018Clique aqui

Carregando...