Prefeitura de Cristalina (GO) realiza concurso com 197 vagas

A Prefeitura Municipal de Cristalina, Estado de Goiás, lançou o edital de realização de concurso público Nº 001/2018, para provimento de 197 vagas efetivas e 451 vagas para formação de cadastro reserva, para o quadro de pessoal da Secretaria de Educação e Cultura; e provimento de 78 vagas efetivas e 115 vagas para formação de cadastro reserva para o quadro de pessoal da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais Escolar, Merendeiro Escolar, Vigia Escolar, Coletor de Lixo, Gari e Motorista.

ENSINO MÉDIO – Assistente de Educação e Monitor de Ônibus Escolar.

ENSINO SUPERIOR – Fonoaudiólogo Escolar, Nutricionista Escolar, Psicólogo Escolar, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Pedagogo.

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 08 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 09 de novembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação varia entre R$ 45,00 e R$ 80,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova prática de direção veicular, apenas para o cargo de Motorista; Teste de Aptidão Física, apenas para os cargos de Coletor de Lixo e Gari; e Prova discursiva, apenas para os cargos de Professor. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 09 de dezembro de 2018, no turno da tarde e terão duração de 4 horas.

Edital Concurso Cristalina 2018Clique aqui