Prefeitura de Coruripe-Al abre 47 vagas em processo seletivo 01/2021

Os salários vão de R$ 1.200,00 a R$ 2.500,00.

A Prefeitura do Município de Coruripe, no Alagoas, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Emergencial N.º 01/2021, destinado ao preenchimento de função pública, através de contrato por tempo determinado para atender o excepcional interesse público, para resolução de problemas emergenciais, sociais ou de calamidade pública, que requeiram a adoção urgente e imediata de medidas destinadas à continuidade da prestação de serviços inadiáveis ou essenciais à comunidade.

São ofertados os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Cuidador Social do Abrigo (Casa Lar) e Motorista.

ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo do CREAS, Operador/Digitador do CadÚnico/Bolsa Família, Visitador Social (Programa Criança Feliz), Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Facilitador de Oficinas de Esportes e Lazer do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Facilitador/ Instrutor de Informática do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

ENSINO SUPERIOR – Psicólogo do CRAS, Pedagogo do CRAS, Assistente Social do CRAS/SCFV, Psicólogo do CREAS, Advogado do CREAS, Pedagogo do CREAS, Psicólogo do Abrigo (Casa Lar), Assistente Social do Abrigo (Casa Lar), Coordenador do CadÚnico/Bolsa Família, Coordenador das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) e Supervisor/Coordenador do Programa Criança Feliz.

As inscrições serão realizadas entre os dias 08 e 09 de fevereiro de 2021 no horário das 08:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h, no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e da Mulher, situado na Rua Boa Vista, S/N, Bairro Barro Preto I, no Município de Coruripe-AL. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

A publicação e convocação dos candidatos selecionados para a Entrevista do Processo Seletivo Emergencial será feita no Mural da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e da Mulher no dia 11/02/2021. A Entrevista será realizada pela Comissão Organizadora nos dias 18 e 19/02/2021, de 08:00 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h, no mesmo prédio onde serão realizadas as inscrições.

O resultado classificatório parcial será publicado no dia 23/02/2021 no quadro de avisos da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e da Mulher. O resultado classificatório final será publicado no dia 26/02/2021, no Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e da Mulher.