Prefeitura de Corguinho (MS) lança concurso para 80 vagas

A Prefeitura de Corguinho, Estado de Mato Grosso do Sul, lançou o edital de Concurso Público Nº 01/2018, para o preenchimento de 80 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis todos os níveis de escolaridade. O concurso está sob organização da Vale Consultoria e Assessoria.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Encanador, Merendeiro, Pedreiro, Recepcionista, Ajudante de Cozinheiro, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Operacionais, Trabalhador Braçal, Motorista e Operador de Máquinas.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico Agropecuário, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Topógrafo, Inspetor de Alunos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Mecânico e Eletricista.

ENSINO SUPERIOR – Médico, Médico Veterinário, Odontólogo, Psicólogo, Bioquímico, Farmacêutico, Nutricionista, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Assistente Social, Contador, Professor de 1º ao 5º ano e Professor.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 29 de outubro à 14 de novembro de2018, pela internet, no endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O concurso público constará de Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, aplicada aos candidatos de nível superior e médio aprovados na prova escrita. As provas escritas serão realizadas no dia 16 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Corguinho 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...