Prefeitura de Carvalhópolis (MG) abre concurso para 35 vagas

A Prefeitura Municipal de Carvalhópolis, em Minas Gerais, lançou o edital de concurso público nº 001/2018, para o preenchimento de 35 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Facepe – Fundação de Apoio à Cultura Ensino Pesquisa e Extensão de Alfenas.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL Agente de Combate a Endemias, Agente de Cozinha e Limpeza, Agente de Serviços Gerais, Motorista com CNH D, Oficial de Obras e Serviços, Operador de Máquinas e Tratorista;

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO Agente de Vigilância Sanitária, Agente Técnico Administrativo de Recursos Humanos e Auxiliar de Enfermagem;

ENSINO SUPERIOR Farmacêutico, Psicólogo, Professor AEE (Atendimento Educacional Especializado) e Professor de Educação Básica.

As inscrições serão recebidas no período de 16 de fevereiro a 18 de março de 2019, via internet, por meio do endereço eletrônico www.facepealfenas.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os concorrentes. A aplicação da avaliação está marcada para o dia 28 de abril de 2019, em locais e horários que serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Carvalhópolis 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...