Prefeitura de Cândido Rodrigues-SP reabre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Cândido Rodrigues, Estado de São Paulo, reabre inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2018, para o preenchimento de vagas providas pelo Regime Celetista, para contratação por tempo determinado, pelo período de um ano.

São ofertados os cargos de PEB II – Artes, PEB II – Ciências, PEB II – Educação Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Inglês, PEB II – Matemática, PEB II – Português e Professor de Educação Básica I – (1º ao 5º ano) Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.


As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, no site www.consesp.com.br, no período de 19 a 25 de outubro de 2018. A taxa de participação custa R$ 45,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições da função. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Cândido Rodrigues-SP, na data provável de 18 de novembro de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Atualizado 5 anos atrás