Prefeitura de Bady Bassitt (SP) abre concurso com 30 vagas

A Prefeitura Municipal de Bady Bassitt, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público Nº 01/2018, para o preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A execução caberá à empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (SETA – CONSULTORIA).

O cargo exige Ensino Fundamental Completo e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo de seleção; e proporciona vencimento de R$ 1.204,31.

As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, do dia 06 de outubro até às 24 horas do dia 14 de outubro de 2018. A taxa de participação custa R$ 25,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão realizadas no dia 21 de outubro de 2018, a partir das 9h00, em Escola localizada na cidade de Bady Bassitt, a ser divulgada após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Bady Bassitt 2018Clique aqui

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile