Prefeitura de Assaí (PR) abre concursos para 66 vagas

A Prefeitura Municipal de Assaí, no Paraná, está promovendo dois concursos públicos para o preenchimento de um total de 66 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto UniFil.

O concurso nº 01/2018 visa preencher os cargos de Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista Obstetra, Médico, Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo, Professor, Professor de Educação Física e Técnico em Desportos.


Já no concurso 02/2018, estão disponíveis os cargos de Cozinheiro, Zelador, Encanador, Eletricista, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Porteiro, Vigia, Borracheiro, Mecânico de Máquinas e Veículos, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Operador de Máquina Pesada Especial, Agente Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Bombeiro, Agente de Defesa Civil, Educador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Atendente de Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 02 de outubro até às 23h59min do dia 05 de novembro de 2018, horário oficial de Brasília. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador na Secretaria de Assistência Social (Antigo Fórum), localizada na Rua Conrado Medeiros, nº 42, Centro na cidade de Assaí das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Prova Prática, Teste de Aptidão Física e Prova de Títulos, algumas de acordo com o cargo. As provas objetivas serão realizadas no dia 09 de dezembro de 2018, em locais que serão informados em 29 de novembro.