Prefeitura de Arroio dos Ratos (RS) abre concurso para 72 vagas

A Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos, no Rio Grande do Sul, está promovendo dois concursos públicos para o preenchimento de 72 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O concurso 01/2018 oferta os cargos de Orientador Educacional, Supervisor Educacional, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil.


Já o concurso 02/2018, visa o provimento dos cargos de Administrador, Advogado, Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Agente de Controle Interno, Agente de Fiscalização Sanitária e Ambiental, Agente Fiscal Municipal, Agente Fiscal Tributário, Arquiteto, Assistente Social, Atendente de Educação Infantil, Atendente de Saúde, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Auxiliar de Serviços Gerais, Biólogo, Carpinteiro, Contador, Cozinheiro, Cuidador Social, Desenhista, Educador Social, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Oficinas, Mecânico, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Sanitarista, Motorista categoria ‘D’, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Operário Especializado, Pedreiro, Pintor, Psicólogo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Tesoureiro, Topógrafo, Vigilante e Zelador.

As inscrições serão realizadas somente via internet, por meio do site www.objetivas.com.br, a partir das 9h do dia 10 de outubro até as 12h do dia 08 de novembro de 2018 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O concurso público contará de Provas Objetivas, para todos os cargos; Prova Prática para os cargos de Carpinteiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro; e Prova de Títulos para Professor, Orientador Educacional e Supervisor Educacional. As provas objetivas estão marcadas para o dia 09 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.