PGE-SC abre concurso para 04 vagas de Procurador

A Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (PGE-SC) publicou o edital de abertura de concurso público nº 001/2018, para o preenchimento de 04 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Procurador do Estado. O concurso será de responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE.

O candidato, ao se inscrever, declara expressamente, sob as penas da lei, atender aos requisitos para a inscrição: Ser brasileiro; Ser bacharel em Direito por faculdade oficial ou reconhecida; Estar no gozo dos direitos políticos; Estar quite com o serviço militar; e Ter bons antecedentes.


As inscrições serão efetuadas unicamente via internet, por meio do Requerimento Padrão de Inscrição preenchido on line no endereço eletrônico do concurso: http://pge.fepese.org.br/, a partir das 12 horas do dia 04 de outubro até às 16 horas do dia 05 de novembro de 2018. A taxa de inscrição custa R$ 280,00.

O concurso constará de Prova Escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; Provas práticas escritas de caráter classificatório e eliminatório; Prova oral, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de títulos de caráter classificatório.

A prova escrita com questões objetivas será aplicada no dia 02 de dezembro de 2018, na cidade de Florianópolis ou, não havendo locais adequados para a alocação de todos os candidatos, em outras cidades da Grande Florianópolis. Terá a duração de 5 horas.

Edital Concurso PGE-SC 2018 (Clique aqui)