IFRO abre concursos para 29 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) torna público que estarão abertas as inscrições para dois concursos públicos, para provimento, em caráter efetivo, dos cargos de Técnico-administrativos em Educação, Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O certame será executado pela INAZ DO PARÁ Serviços de Concursos Públicos LTDA.

Os cargos Técnico-administrativos são: Administrador, Analista da Tecnologia da Informação, Bibliotecário/Documentalista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo em Gestão Pública, Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório Eletromecânica, Técnico de Laboratório de Informática, Técnico de Laboratório Química e Técnico em Tecnologia da Informação.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site www.paconcursos.com.br, a partir do dia 10 de outubro até às 23h59min de 09 de novembro de 2018, observando o horário oficial de Rondônia. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

A prova objetiva será realizada na data provável de 16 de dezembro de 2018, nos municípios de Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena. No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, optar pelo local de realização da prova.