Hospital em Itaboraí-RJ abre processo seletivo 01/2018

A Associação Mahatma Gandhi lançou edital de abertura de Processo Seletivo Público Nº 01/2018, para contratação de profissionais na área de saúde no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí/RJ, sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O certame está sob execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP).

São ofertados os cargos:


FUNDAMENTAL – Maqueiro (Plantonista) e Maqueiro (Diarista).

MÉDIO – Auxiliar de Rouparia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Assistente de TI, Auxiliar de Suprimento, Agente de Fluxo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Aparelho Gessado,

SUPERIOR – Instrumentador (a) Cirúrgico, Técnico de Laboratório, Ouvidoria, Recepcionista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico e Fisioterapeuta.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, somente para empregos de nível superior; Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para todos os candidatos aos empregos públicos; e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para todos os candidatos aos empregos públicos, no momento da contratação.

Somente será admitida inscrição via internet, pelo endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 15 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 01 de novembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$80,00.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas em data inicialmente prevista para o dia 09 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Atualizado 5 anos atrás