Gabarito Concurso SEDUC - CE 2018

Aconteceu neste domingo, 21, as provas objetivas do concurso público da Secretaria de Estado de Educação do Estado de Ceará (SEDUC-CE), para o provimento de 2.500 vagas de Professor, em diversas áreas. Mais de 50 mil pessoas participaram das provas neste fim de semana.

O gabarito oficial preliminar e enunciados das questões serão disponibilizados na segunda-feira (22), na página eletrônica da CEV/UECE. Confira aqui!


As provas foram realizadas em Fortaleza e nas cidades cearenses sedes das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (CREDE’s) da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC), a seguir indicadas: Acaraú, Baturité, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Russas, Senador Pompeu, Sobral, Tauá e Tianguá.

Será admitido recurso administrativo contestando a formulação e/ou o conteúdo de questão e/ou o gabarito oficial preliminar das provas objetivas. Os recursos deverão ser interpostos, somente no site do Concurso Público, no prazo de dois dias úteis seguintes ao da divulgação do fato que for gerador do recurso, devendo ser feito exclusivamente mediante o preenchimento do formulário digital, a partir das 8 horas do primeiro dia do prazo recursal até as 17 horas do último dia do prazo de recurso. Somente será apreciado o recurso interposto dentro do prazo estabelecido e no formulário digital específico disponibilizado no site do Concurso Público (www.uece.br/cev).

Cargos: Professor de Arte-Educação, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Brasileira de Sinais – Libras, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Química e Professor de Sociologia.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...